Mostrando postagens com marcador corno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corno. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de julho de 2014

REVISTA INFIEL N. 15

Este número da revista INFIEL vem recheado de informações, diversão e putaria para cornos, esposas safadas e comedores. Aqui você vai encontrar 10 pistas para saber se você já é corno, quadrinhos eróticos (contando a história de um amigo de família muito íntimo), uma exclusiva fotonovela (com um corninho sendo amansado), confissões de um corno e um especial sobre um grande tabu: "Minha filha é tão safada quanto minha esposa". Boa diversão e não esqueça de deixar seus comentários.



sábado, 7 de junho de 2014

REVISTA INFIEL N. 14

É hora de futebol. A copa está chegando e todo mundo está na torcida. Nesta edição da REVISTA INFIEL, você, sua esposa e todos os comedores vão saborear tudo relacionado ao grande evento mundial de futebol.

Quer saber como transformar sua esposinha numa Maria Chuteira? Ver fotos das casadas deliciosas torcendo pelo Brasil? Ler deliciosos contos eróticos vividos por cornos, comedores e esposinhas safadas? Então você está no lugar certo. "Mãos à obra" e boa diversão.


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

REVISTA INFIEL N. 12

REVISTA INFIEL N. 12

Depois de muito tempo, voltamos com mais uma edição da revista mais querida dos corno, comedores e casadas vadias. Agora a revista está mais compacta, mas foi elaborada com o mesmo tesão de sempre. Nesta edição temos uma fotonovela erótica, mostrando um casal jovem que precisa pagar o aluguel. Por sorte a namoradinha do cara é deliciosa. Na sessão de depoimentos, casadas revelam o melhor boquete de suas vidas (pelo menos até hoje, né?). Na sessão de fotos, temos casadinhas muito econômicas que nem usam calcinha para economizar a grana do maridinho. E para encerrar um conto ilustrado. Boa diversão e comentem para que as próximas edições sejam elaboradas do jeito que vocês gostam.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

REVISTA INFIEL N. 11 (115 FOTOS)

REVISTA INFIEL N. 11 ( fotos)


No N. 11 da revista INFIEL, vocês vão curtir o chifre 'investigativo'. Você seria capaz de pagar um detetive particular só para ter certeza absoluta de que é corno? Deixem seus comentários, pois esta revista vive apenas do apoio de todos os nosso queridos leitores. Sem propagandas, banners e redirecionamento para páginas comerciais. Só muita diversão e alegria. Aproveitem e gozem isso tudo!


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

REVISTA INFIEL N. 10 (71 FOTOS)

REVISTA INFIEL N. 10 (71 fotos)


Olá cornos, comedores, esposas safadas e todos que curtem o sexo sem preconceito. Neste número da revista INFIEL você vai descobrir que quando o problema é o tamanho do pênis, nem tudo está perdido. Ainda mais se você curte ser corno e sua mulher quer ter novas experiências. A edição está recheada de textos e fotos para todos os gostos, além do nosso exclusivo CORNOTESTE.
 
 
 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

REVISTA INFIEL N. 9 (86 fotos)

REVISTA INFIEL n. 9. Neste exemplar você vai ficar por dentro de tudo o que acontece quando o assunto é Creampie. Você nem faz ideia do que isso quer dizer? Está na hora de se atualizar. Entre e saiba porque esposa gozada é um assunto muito sério!



domingo, 20 de maio de 2012

REVISTA INFIEL n. 8 (234 fotos)

Revista INFIEL n. 8, uma revista inteiramente dedicada as noivas e recém-casados. Fique sabendo tudo o que acontece no casamento de um corno.


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

REVISTA INFIEL n. 5 (84 fotos)

REVISTA INFIEL n. 5

A revista de quem sabe curtir o sexo sem preconceito, chega ao n. 5. Colaborem, deixem suas críticas, sugestões e elogios aqui nos comentários do post ou, se você não for cadastrado, na caixa de texto na página inicial do blog. Para ler a revista toda basta clicar com o mouse em 'Mais Informações' logo abaixo da capa. Para ver as fotos desta edição em tamanho original, clique em cima das fotos. Boa diversão.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Video - Policial Pega Esposa no Flagrante (1 video)

Policial Pega Esposa no Flagrante

Esta cena é de um maravilhoso filme, e mostra um tira que pega a sua deliciosa esposa, na cama, transando com o técnico da TV a cabo. O final desta cena é surpreendente, mas vocês vão ter que assistir se quiserem saber o que acontece. O filme de 1992 se chama Animal Instincts e quem quiser saber um pouco mais sobre a história, basta clicar aqui. Não achei legenda em português e portanto eu mesmo fiz uma para quem quiser saber o que está se passando na história. Infelizmente o filme não foi lançado no Brasil, mas é um belo filme para quem gosta de chifres.



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rapidinha - Clélia Finalmente Deu Para Um Cara Mais Jovem (2 fotos)

Clélia Finalmente Deu Para Um Cara Mais Jovem 

Meu nome é João Pedro e estou casado com Clélia há mais de dez anos. Temos dois filhos e uma rotina de casal normal. Trabalhamos muito para pagarmos as contas e nosso casamento começou a cair na famosa rotina. Eu sentia Clélia cada vez mais se distanciando de mim.
A Clélia estava com seus quarenta e poucos anos e o seu tesão só aumentava a cada dia que passava. Comigo, devido as contínuas gozadas rápidas, cada vez mais tinha a fantasia de ver ela transando com outro, assim ela poderia ter mais prazer e eu ficaria só admirando aquela potranca quarentona. Eu sempre amei Clélia e tinha muito tesão em suas pernas torneadas, seu sorriso sexy e sabia que aquela mãe de família recatada ainda tinha um fogo imenso no meio das pernas. E que pernas! Aquelas pernas são deliciosas e ornadas por uma bela pentelheira negra, que embora densa, sempre estava aparada tonando-a mais misteriosa ainda. Ela adora usar salto alto e sempre que queria me provocar, me chamava para jantar e cochichava no meu ouvido que estava sem calcinha. Esse era o nosso código secreto. Uma vez preguei uma surpresa nela e levei-a para uma balada num bar que tinha uns caras mais jovens. No início ela fico meio envegonhada, mas depois da terceira cerveja não se cansava de mostrar 'quase sem querer' a xaninha provocante para qualquer garotão curioso. Até que o Marcelo, um jovem universitário que logo percebeu o fogo da Clélia e sentiu a minha vontade de ser corno chegou junto a nós. Depois de mais algumas cervejas e um papo ameno, eu pedi licença e fui ao banheiro. Logo em seguida entra o Marcelo no mictório ao meu lado e tira para fora um pau que eu nunca tinha visto antes na minha vida. Ele parecia estar meia bomba, mas mesmo mole era grosso e bastante comprido. Eu escondi rapidamente o meu para não passar vergonha e ele percebeu na hora que além de corno eu tinha um peruzinho minúsculo. O filha da puta daquele garotão folgado já foi me intimando e dizendo:
- Já pensou a tua esposinha mamando esta rola aqui?
Confesso que estava tão assustado com tudo, que nem tinha imaginado ainda a Clélia se divertindo com aquele caralho, mas a ideia me deixou bastante excitado. E ele continuou...
- O que a Clélia gosta de fazer com um caralho?
A ideia dela chupando o Marcelo agora estava tão vívida na minha cabeça que respondia quase como se tivesse conversando com qualquer um no ponto de ônibus:
- A Clélia sabe manejar um cacete como ninguém. E vou te contar que ela adora bater uma punheta. É pena que gozo muito rápido e sempre deixo ela na mão mesmo...risos.
O Marcelo que agora guardava sua gigantesca benga  na calça (depois de balançar ela duas ou três vezes, como se quisesse mostrar sua superioridade fálica)  ainda me esculachou:
- Pode deixar comigo que eu faço o que você não anda fazendo direito...hehehe.
Nem lavou as mãos e foi embora mandando eu ficar por lá mais uns quinze minutos e me preparar parar virar corno.
Eu olhava meu relógio de minuto em minuto e lembro que quando cravou os 15 minutos, sai correndo e com o coração ofegante, morrendo de curiosidade para saber o que tinha acontecido. Peguei os dois no maior malho. Marcelo metia a mão no meio das pernas de Clélia e ela retribuia com beijos ardentes e apaixonados.
Decidi sair e chamar um táxi, e mandar uma mensagem para o celular da minha amada que seria melhor sair de lá antes que algum segurança expulsasse os dois por atentado violento ao pudor.
Os dois sairam de lá rindo muito e como se fossem um casal de namorados apaixonados. A Clélia ainda veio até a mim e me deu um beijo no rosto, murmurando no meu ouvido que ela me amava.
O resto da história vocês já podem imaginar. Ela punhetou o pau dele, conforme eu descrevera para Marcelo no banheiro, sem nenhuma pressa com a saia levantada e exibindo sua bela xoxota... Marcelo ficou completamente nu, parado em frente a minha esposa e tecendo elogios a habilidade secreta da D. Clélia.


E depois, ela acabou dando para ele na minha frente. Ela apenas gemia e olhava parar mim, mas no fundo percebi que ela finalmente tinha encontrado o caminho do prazer e queria me retribuir mostrando para mim o que ela mais gosta de fazer e sabendo que no fundo o que eu mais queria era me tornar um corno completo.


FIM

terça-feira, 14 de junho de 2011

Video - O Corno do Mato

O Corno do Mato

Este vídeo é conteúdo exclusivo do paraisodoscorninhos.blogspot.com e foi feito a partir de um audio extraído do youtube e com fotos da HQ do Carlos Zéfiro. Se você quiser ver a história toda, clique aqui. Do contrário, relaxe e assista as belas ilustrações do corno e a narração deste "causo" singelo.

Info - Como Ser Corno e Manter o Amor de Sua Esposa (11 fotos)

Como Ser Corno e Manter o Amor de Sua Esposa

Então finalmente ela concordou em chifrar você. Ela finalmente aceitou que precisa ter mais qualidade na vida sexual e isso só vai acontecer com outro cara. Ela, que sempre teve a fantasia de fazer sexo com um desconhecido, agora tem uma chance de realizar. E, você que não é um cara muito bom de cama sabe que ela precisa de um pouco mais de ação com uma cara mais novo e jeitoso com as mulheres. Sendo assim, com grande entusiasmo, ela concorda em fazer de você um corninho bem doce a amável.


Você mal acredita na sorte que você tem por ela ter aceitado e pelo fato de estar feliz vivendo com a  esposa que você tanto ama. Ela escolheu um mundo desconhecido e excitante somente para te fazer feliz.


domingo, 5 de junho de 2011

Fotonovela - Ruiva Malvada Dá pra Dois na Frente do Marido - Parte 1 (18 fotos)

Ruiva Malvada Dá pra Dois na Frente do Marido - Parte 1
Esta ruiva safada e malvada, resolve dar pra dois negões na frente do marido. Insatisfeita com o tamanho do pau do corninho, resolve virar o jogo e realizar todas as susa fantasias sexuais. Acaba engaiolando o piu piu do maridinho e no final, faz ele beber toda a porra dos negões.

Boa diversão!

Fotonovela - Ruiva Malvada Dá Pra Dois na Frente do Marido - Parte 2 (18 fotos)

Ruiva Malvada Dá Pra Dois na Frente do Marido - Parte 2

Se você ainda não leu a parte 1 desta história, clique aqui. Se quiser saber o final da história é só continuar lendo aqui mesmo.











domingo, 24 de abril de 2011

Rapidinha - Dividi Ela Com Meus Amigos (1 foto)

 Dividi Ela Com Meus Amigos

O Márcio e o Lucas são meus amigos desde a infância. A gente sempre viajava junto, bebíamos, jogávamos bola e compartilhávamos os melhores momentos da vida. O tempo foi passando e na rua, eu tinha a fama de ser corno, porque sempre acabava namorando com aquelas garotas que não eram tidas como "certinhas". Eles sempre brincavam comigo dizendo que eu tinha vocação pra tomar chifre. Quando eu trocava de namorada eles adoravam transar com a minha nova namorada, só pra tirar sarro de mim depois. Teve uma vez que namorei por meses uma garota que os dois acabaram traçando antes de mim. Até apostavam em quanto tempo eu levaria chifre e quem colocaria o chifre primeiro. Eu já tinha até acostumado a levar chifre, mas achava que o que eles falavam era mais papo do que verdade mesmo. Até o dia que encontrei a Kalyane. A Kalyane, com quem sou casado até hoje é uma tremenda gata. Daquelas morenas fogosas de parar o trânsito. Ela logo se apaixonou por mim e também acho que o fato de eu ser o único na rua por ter carro ajudou um pouco nessa história. O Márcio e o Lucas, quando viram ela, disseram que por aquela morena eu merecia tomar um 'chifre duplo' especial, e que fariam este 'favor' por mim, afinal eu era o melhor amigo deles. A Kalyane que no começo era toda certinha e nem dava bola pra eles, aos poucos foi sacando o que acontecia entre nós e soltou a franga numa viajem que fizemos pra Búzios. Eu sou um cara feliz, porque além de ter uma esposa maravilhosa, ainda tenho dois amigos que fazem tudo por mim e pela Kalyane. Tá vendo? Não precisei perder meus amigos por causa do meu casamento.

domingo, 10 de abril de 2011

HQ Erótica - Mamãe Dedicada (12 fotos)

HQ Erótica - Mamãe Dedicada

Atendendo a pedidos, nesta nova HQ erótica de corno, uma mamãe bem dedicada, faz de tudo para que seu filho não seja humilhado no colégio pelos colegas barra pesada. No final deu tudo certo. Se gostou desta, comente, pode vir mais por aí...

domingo, 27 de março de 2011

Conto Erótico - Minha Mulher nas Mãos de Um Amigo Meu (1 foto)

Minha Mulher Nas Mãos de Um Amigo Meu



O que eu vou contar agora, aconteceu em uma noite de um sábado chuvoso, do ano de 2008. Cheguei em casa por volta das 18 hs depois de trabalhar pela manha, e encontrei minha mulher, a Márcia, no computador conversando com um amigo nosso no MSN. Márcia e o Cláudio sempre foram muito amigos, o que sempre me deixou com muito ciúmes, pois eu sempre notei que ele tem um certo tesão por ela, mas como eram apenas olhares dele para o corpo da Márcia, em especial para o bumbum dela, eu nunca falei nada, até porque aquilo sempre me deu um certo tesao também. Saber que outro macho estaria desejando a minha fêmea me despertava muitas fantasias. Me aproximei da Márcia para saber o que eles estavam conversando no MSN, e vi que o Cáudio estava convidando nós dois para irmos a um barzinho tomar um vinho e colocar a conversa em dia. Cláudio também é casado e a esposa dele é toda certinha, chegando a ser insuportável as vezes, por isso sempre que ele quer conversar com a gente, ele aparece em nossa casa ou a gente se encontra nos barzinhos, principalmente quando o Flamengo está jogando. Minha mulher então, disse que estava com muita vontade de tomar um vinho, principalmente porque a noite estava prometendo um friozinho com chuva fina, temperatura ideal para se tomar um vinho bem gostoso.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Conto Erótico - Esposa Leiloada (1 foto)

Esposa Leiloada

Este conto erótico, que envolve sado-masoquismo, submissão e muita putaria com uma casada, foi dividido em 8 capítulos para o deleite dos leitores. Espero que gostem. É um conto de ficção com muito tesão para quem gosta do tema.


Esposa Leiloada

CAPITULO 1




Depois de experiência com os meninos, eu ainda transei com dois deles mais uma vez com a participação de meu marido, mas foi com cada um de uma vez, isoladamente, e na terceira vez eu senti que meu marido já não vibrava como na primeira. Um dia resolvemos conversar abertamente e ele me disse que quase tinha morrido de tanto gozar durante aquele maravilhoso fim de semana, mas que sua vontade real era praticar outro tipo de sexo. Quando me disse o que queria eu de pronto não concordei, pois já sabia o que era sado-masoquismo e como o conheço muito bem, sabia também que a parte da submissa sofredora caberia a mim. Mas ele foi sempre tocando no assunto, dizendo que eu seria a dona da situação, e que pararia na hora em que eu determinasse, que a dor comedida dava muito tesão, e isso eu já sabia porque gostava também de um pouco de dor em certas horas. Ele me contou que entrava sempre em sites da internet de madrugada, quando eu já estava dormindo, e que estava cada vez mais sentindo tesão pelas histórias que lia. Fiquei muito curiosa, como toda mulher, e pedi para ficar com ele na hora em que fosse entrar. A principio fiquei horrorizada com as barbaridades que se vê na internet, mas depois fui aprendendo a tirar o melhor partido daquelas monstruosidades. Após uns dois meses de visitas na internet a sites de sexo, e de sado. Passamos a ler também os contos enviados por internautas, e me admirei muito da diversidade encontrada nos tais contos. Havia de tudo, mas principalmente todos ou quase todos eram muito mal escritos. Mas de qualquer forma após a leitura de um ou outro mais interessante, invariavelmente eu percebia que ele mudava completamente, passando a ser mais atirado, mais tesudo, mais viril, até que me convenci de que ele realmente se modificava com aqueles incentivos mentais. Fomos nos aprofundando nas leituras sobre sado, e de vez em quando eu dizia para ele: presta atenção, porque parece um caminho sem volta se a gente embarcar nessa. Mas ele é bastante insistente, e depois de uns quatro meses me convenceu de que deveríamos fazer uma experiência. Depois de resolvido que iríamos participar de uma sessão de sado-masoquismo ficamos num mato sem cachorro, pois inexperientes como éramos, não sabíamos por onde começar nem onde procurar. Ficamos trocando idéias durante uns quinze dias, e nesse tempo as trepadas foram maravilhosas. O acaso mudou nossa vida.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fotonovela - Esposas no Consultório do Dr. Ricardo (32 fotos)

Dr. Ricardo Cuidando das Mulheres Casadas

Tem muito corno que tem a fantasia de ver a mulher transando com médico. Pra falar a verdade, quando a esposa vai no ginecologista, o corno já fica todo excitado, imaginando como é o exame e o que acontece lá dentro da sala. Alguns chegam a entrar junto só pra ver o que acontece. Mas diga a verdade: você que é corno, nunca imaginou sua esposa indo um pouco mais além do que aquela consulta habitual? É claro que tudo isso acontece na fantasia porque se rolar algo a mais na real a coisa pode ficar complicada pro médico-ricardão.









Olhem só este relato extraído de um conto erótico escrito por um corno:
"APROVEITANDO QUE ELA ESTAVA JA NA SALA DE EXAME, ELE PEDIU PRA EXAMINAR ELA. ENTÃO ELE PUXOU O CORPO DE MINHA ESPOSA MAIS PRA TRAS, E COLOCOU UMA PERNA EM CADA APOIADOR. DESCEU UMA PARTE DA CAMA E MINHA ESPOSA FICOU TOTALMENTE EXPOSTA AO SEU MÉDICO. TODA ABERTA, COM SUA BUCETINHA E CUZINHO TOTALMENTE EXPOSTOS PRA ELE.


ELE SE SENTOU EM FRENTE A SUA BUCETINHA, E EU NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA VENDO, ELE MEXIA NA SUA BUCETA, SEU GRELINHO, AS VEZES PASSAVA O DEDO NO SEU CUZINHO, ENFIOU UM BICO DE PATO NA SUA BUCETINHA E ABRIU, ELA GEMIA BAIXINHO, E QUANDO ME DEI CONTA MEU PAU ESTAVA COMO UMA ROCHA, ESTAVA SENTINDO TESÃO EM VER MIHA ESPOSA TODA ABERTA APRA OUTRO HOMEM, E NO FINAL ELE ENFIO UM DEDO NA SUA BUCETINHA PRA SENTIR COMO ESTAVA SEU UTERO, QUASE GOZEI NESSA HORA DE TANTO TESÃO."

E baseado nesta tara, pra quem curte, dê uma conferida nestas exclusivas fichas médicas do Dr. Ricardo, um médico pra lá de tarado que sabe cuidar muito bem de uma casadinha. Não esqueçam de deixar seus comentários ou depoimentos sobre o assunto.